Tempo encoberto em São Paulo e Rio de Janeiro
Previsão de chuva forte com raios em São Paulo e ventos fortes no Rio de Janeiro

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás nesta quarta-feira (3). A mínima é de 18ºC e a máxima alcança 39°C. No Distrito Federal a umidade varia entre 25% e 60%.

Na região Norte temperatura mínima de 19°C e máxima de 39°C. Tempo nublado em Rondônia, Pará, Amapá e Acre. Céu parcialmente nublado com névoa seca em Tocantins e nublado a encoberto com pancadas de chuva em Roraima e Amazonas.
A região Nordeste tem previsão de sol no Maranhão, Piauí, Ceará e Sergipe. Céu fechado com possibilidades de chuvas isoladas no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 37ºC

A temperatura volta a subir na região Sul, a mínima é de 12°C e a máxima chega a 35°C. Previsão de tempo fechado com chuva isolada no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

No Sudeste há possibilidade de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e sol com poucas nuvens no Espírito Santo. Céu encoberto com chuva forte e raios em São Paulo e ventos fortes no Rio de Janeiro. A mínima é de 8°C e a máxima atinge 33°C na região.